Vogue Fashion Night Out

Em 2016, o Flamboyant recebeu a terceira edição do evento Vogue Fashion Night Out, o VFNO. Neste ano, o objetivo foi atingir o maior alcance possível nos canais digitais do shopping e na internet em geral. Com este foco, a ZIG desenvolveu uma série de conteúdos e ações.

Além dos posts que divulgaram todo o evento e da cobertura feita, foram criados um Geofilter, Twibbon e também uma cabine para fotos que remetia à capa da Vogue.

O Geofilter divulgou a hashtag do evento #FlamboyantFNO e incentivar os usuários das redes sociais a comparecerem ao evento e compartilhar no Snapchat. A ferramenta esteve disponível no raio do shopping, durante o evento. O Twibbon também divulgava a hashtag oficial. No entanto, a grande atração foi a cabine, fazendo com que os clientes se sentissem na capa da Vogue. A ação gerou interação entre os clientes, que tiraram fotos e compartilharam nas redes.







Nossas ações

As ações no VFNO geraram um crescimento de menções positivas e efetividade nas redes do shopping durante o mês de setembro, além do crescimento dos seguidores no Facebook e Instagram próximo aos dias do evento. O Facebook registrou alcance de 3.549.382 pessoas e o Instagram 142.397. O geofilter também apresentou um surpreendente resultado: 325.500 pessoas impactadas.