Vogue Fashion's Night Out

2018 foi o ano que levamos o VFNO Flamboyant a outro nível. Nosso desafio: mostrar todos os momentos vividos no evento pelas redes sociais e estimular quem não estivesse lá o desejo de ir ao evento. Com isto em mente, desenvolvemos ações e conteúdos que atingiram este objetivo.

Cobertura

Além do conteúdo constante nas redes sociais, com posts no feed e stories e um hotsite sobre o evento. Durante o evento fizemos uma cobertura em tempo real pelo Facebook, Instagram, Blog e Twitter. Nosso foco foi trabalhar conteúdos diferentes e que fizeram sentido para as particularidades de cada mídia, como lives, stories, vídeos e fotos.

Cabine VFNO

Como nos anos anteriores, a cabine de fotos do VFNO foi um evento à parte! Em 2018 seguimos a identidade da Owlie, mascote do evento, e o espaço foi sucesso de publicações nas redes sociais com a #VFNOFlamboyant.


Resultados da ação

• 422 postagens com #VFNOFlamboyant no Facebook, Instagram e Twitter.
• 285 marcações do local “Flamboyant Shopping” no Facebook, Instagram e Twitter.
• 824 acessos ao hotsite (de 19/09 a 22/09).
• + 1,7 milhões de usuários alcançados com anúncios no Facebook e Instagram.