Dia do Abraço

Em 2015, no dia 28 de maio, Dia do Abraço, supreendemos os frequentadores do Flamboyant Shopping com vários abraços!

A data, que não é comum de ser comemorada, é tão simbólica que identificamos uma oportunidade de gerar experiência positiva aos clientes, tanto para aqueles que estavam no shopping, quanto aos das redes sociais. E para celebrar essa data, fizemos com que o Flamboyant abraçasse seus clientes.

No dia da ação, percebemos uma receptividade muito positiva. A experiência gerada no shopping foi indescritível. E nos canais digitais, publicamos no dia uma cena de 15 segundos, ainda como uma prévia do vídeo principal e também percebemos a reação positiva dos usuários.

 



Nossas ações

O tom emocional do vídeo contribuiu para a viralização na rede. No Youtube, os primeiros 5 segundos foram de suma importância, pois geraram curiosidade e motivaram os usuários a acompanharem até o final. Com isso, percebemos que experiências geradas – no shopping ou nas redes sociais – têm mais força que simples posts celebrando as datas.

O resultado foi emocionante! A ação gerou um engajamento positivo movimentando as redes sociais do shopping e contribuindo para o crescimento das mesmas.

Com um alcance geral de 367.488, 101.028 visualizações e 6.048 pessoas engajadas, apenas no Facebook. No Youtube, foram 4.232 visualizações e 56.717 impressões.