Campanha

A cada ano, o YouTube revela números mais impressionantes de visualizações, mas o verdadeiro diferencial desse formato está nas pessoas que produzem, conquistam a simpatia de inúmeros espectadores e se tornam uma espécie de “espelho” para seu público.

Para uma marca aproveitar esse poder de influência dos criadores de conteúdo, é essencial ter timing, acompanhar a rotina dessas personalidades e agir no momento certo. Foi o que fizemos com as influenciadoras Rochelle Alberti e Marcella Landeiro, do canal “Chell and Mar”.



Nossas ações

O casal acabara de se mudar para seu primeiro apartamento e postou um vídeo onde comentava a falta de mobília no imóvel, até então, especialmente na cozinha, onde não havia sequer cadeiras para elas se sentarem. Na mesma semana, a ZIG entrou em ação e preparou, junto ao Home Center TendTudo, um presente pras duas.

A grande surpresa foi a recepção do canal ao presente. Diferente da maioria dos youtubers, que os agrupam em vídeos de “recebidos”, elas dedicaram um conteúdo especialmente a isso, onde a marca TendTudo foi mencionada diversas vezes. O vídeo, que foi ao ar em janeiro de 2016, conta atualmente com mais de 60.000 views e centenas de comentários.