Cenário

Novos professores, nova filosofia de ensino, nova estrutura física, novos alunos, novo conceito de ensino. O ano de 2018 foi de mudança para o Colégio Millenium Classe, a começar pelo nome, pensado para transmitir os valores do colégio nessa nova fase: desenvolver pessoas únicas e levá-las ao seu máximo potencial.

 




Desdobramento

O ponto de partida da campanha foi o branding da marca, que resultou num nome forte, identitário e que carrega o conceito-base do posicionamento: um ensino que pulsa pelo desenvolvimento de pessoas únicas.

Na logo, um coração multidimensional une diversas cores em degradê para representar a diversidade de perfis e a grande circulação do conhecimento, que conecta os diferentes em um mesmo universo.

 

Da criação da marca, partimos para a concepção de toda a identidade visual do Colégio Átrio, incluindo reformulação das salas de aula, uniformes, sinalização e papelaria.

Como parte da estratégia de lançamento, criamos uma campanha de divulgação ON/OFF, com foco em aumentar o alcance em todos os pontos de contato com o público-alvo, incluindo um especial publicitário no Portal G1 Goiás, mídia programática, frontdoors, Youtube e spot de rádio.